quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MEIO AMBIENTE IV

Todas essas informações foram denunciadas a este blogueiros por amigos próximos a estas áreas, e o que chega ser impresionante é que tudo passa despecebida sem uma fiscalização dos orgãos. ´Porém, um morador disse que foi multado em R$ 1.200 reais por não ter pedido autorização a Prefeitrua para aumentar um galpão onde se fabrica sofás.
O referido morador conta que mora próximo ao local da fábrica no Imigrantes, mas a fiscalização só foi até o seu pequeno empreendimento.

MEIO AMBIENTE III

Na Vila Vitória, margem esquerda da BR 010, entrada do IML, uma construção aterrou cerca de 70% de uma área que abriga todo o esgoto produzido pelos moradores do Conjunto Vitória. Isso aliado a vários moradores que ali viviem, provocará muito em breve uma enchente que irá desabrigar muita gente por causa do volume de água das chuvas, que não tem para onde ir, e de esgoto.

Olho aberto, terá mais desabrigados, agora na Vila Vitória!!!!!!

MEIO AMBIENTE II

Já no Centro, na rua Rio Grande do Norte, entre a João Lisboa e Dorgival Pinheiro o que incomoda é a água de um esgoto que escorre a três semanas sem que a Caema e a Secretaria de Meio Ambiente tomem providencias a respeito. Mas quando os carros passam jogam água poluída nas calçadas das casas e lojas ao redor. Isso sem contar os buracos que sujem a cada dia.

MEIO AMBIENTE I

Em três pontos de Imperatriz, bairros; Imigrantes, Centro e Vila Vitória, sentem na pele a falta de atenção por parte da fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano. Ocorre que no Imigrantes, entre as ruas 01 e 02, uma fábrica, dessas clandestinas, está incomodando cerca de 30 famílias próxima ao local. Não se sabe o que estão produzindo lá, mas o odor e uma água contaminada, suja e fedorenta escorre por dois quarteirões aumentando o mal cheiro.